Produtos e Terapias Holísticas em Curitiba e online no Brasil

Mapa Astral

mapa astral

O que é?

O mapa astral é o primeiro passo da Terapia Floral Alquímica. Com ele podemos ter acesso a vários aspectos, como o seu propósito de vida, seus desafios e qualidades. Além de revelar informações que a astrologia clássica não mostra, como por exemplo qual é o seu signo verdadeiro.

Você sabia que de acordo com a Astrologia Alquímica provavelmente você não é do signo que imagina ser?

E como funciona?

A Alquimia tem uma visão muito diferente da astrologia, pois usa os ensinamentos dos antigos Sumérios. Assim sendo interpreta o mapa astral de maneira única, trazendo consciência para sua vida e ajudando assim na sua transformação como indivíduo.

O mapa é seu o plano de desenvolvimento espiritual na terra, nele conseguimos ver tanto os seus potenciais quantos os aspectos desafiadores da vida, e também seu predestino, ou propósito de vida.

Mapa Astral e seu corpo físico

E você sabia que ele tem uma relação direta com seu corpo físico? Por isso algumas questões
que manifestam podem ter uma ligação direta com seu mapa astrológico.

Os florais astrológicos

O Sistema de Florais Alquímicos AlkhemyLab by Joel Aleíxo além de ser o único desenvolvido através dos princípios da alquimia é o mais completo pois tem vários Kits de florais Sutis tratam vários aspectos físicos e energéticos do ser. Um desses kit é o Zodical que contém os florais sutis astrológicos. Eles que pode ser tomados para desbloquear e tratar aspectos desafiadores do seu mapa, como planetas retrógrados ou qualquer aspecto desafiador entre esse planetas como oposições e quadraturas. Indo assim além das curiosidades que a leitura de um mapa astral comum pode te mostrar, a Alquimia utiliza-o para a cura de forma prática e com resultados concretos e perceptíveis.

Se você ficou curioso e tiver alguma dúvida como a alquimia e os florais podem te ajudar é só entrar em contato com a gente.

O oráculo das flores é uma mensagem do teu Eu Superior para você. Para usar é só seguir os 3 passos abaixo: